quarta-feira, 3 de março de 2010

E como tudo começou....

Algumas vezes me pergunto porque eu criei um blog. Logo eu que tinha aversão a blogs, mesmo sendo fã de internet. Essa aversão era porque entendia que isso expõe muito a vida pessoal. Mas a verdade é que às vezes penso muito e quero com esse blog expor meu pensamento, colocá-los no papel e, com isso,  conseguir ler o que penso, descobri que isso é importante para a nossa descoberta.
Porém, caros leitores, não quero nem de longe ser formador de opiniões. Sei que vou escrever sobre política, esporte, religião, e outros assuntos em que cada um tem sua opinião. Vou expor a minha opinião, repito para expor meu pensamento, colocá-los no papel.
Acabo de mudar de opinião. Sim, blogs tem seu lado bom. A pessoa é livre para se expor e de maneira fácil, sem precisar ser um exímio programador. Devido ao ofício, me arrisco a programar de vez em quando. Mas aqui quero apenas escrever. Sei que serão poucos os leitores, mas terá um leitor que vai interessar muito em ler essas linhas: Thiago Borges.
Tenho um profile no twitter, @tborgesa, mas a verdade que é difícil se expressar em 140 caracteres.
Tenho um orkut, tborgesa@gmail.com, mas esse é para encontrar velhos "amigos" e começar novas "amizades".
Tenho um msn, tborgesa@gmail.com, mas uso para conversar de maneira mais informal.
A verdade é que não tinha encontrado este lugar, onde possa aprimorar minha capacidade de escrever e expor minhas ideias.
Por fim, estou aberto às criticas e sugestões isso porque como diria um primo meu: mudei demais!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Muito legal!!! Adorei ver seu blog. Nao tenho interesse nenhum de ter um blog tambem, mas poder vir aqui e ler um pouco do que esta acontecendo com voce e muito bom!!!

    ResponderExcluir