quinta-feira, 4 de março de 2010

Lentes de contato

Ao escrever o titulo lembrei da crônica do Bial, "Filtro Solar", mas meu intuito não é esse, não vou escrever texto de auto-ajuda. Neste momento descrevei minha aventura com o primeiro contato com lentes.
Usava óculos desde pequeno, e essa semana resolvi me aventurar com lente de contato. Fui à minha oftalmologista e depois dos testes habituais com as lentes, comprei os três pares descartáveis, pois os primeiros meses são de teste.
Ai começa a aventura, a secretária foi me ensinar como colocar as lentes. Depois de longos 20 minutos consegui colocar a do olho direito, mas pisquei de "mau jeito" e a lente caiu. Ai fomos eu, minha mãe e a secretária, por sinal muito prestativa, procurar essa lente no chão. Lógico, pela lei de Murphy (acho que é assim que escreve), não achamos a bendita. Então coloquei a do olho esquerdo. A secretária então me arrumou outra lente e coloquei no olho direito (Demorando alguns minutos nessas lentes).
Depois de tudo certo (será) a secretária olhou no fundo dos meus olhos (quase passei o número do meu celular para ela) e disse: "Acho que tem duas lentes no seu olho direito" (pensei que ia falar: "quer marcar um jantar", não foi dessa vez). Quando ele tirou a primeira, constatou que tinha mais uma lente lá. Então tirou todas, pois a do olho esquerdo era dela, e com certeza ela colocou as duas. Pois já havia passado 1 hora e meia que estava mexendo com lentes.
No segundo dia demorei 35 minutos, já foi uma evolução. Hoje demorei 10 minutos, que evolução!!!!! Agora vou dormir e vamos ver amanhã como vai ser. Até a próxima!!!!!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKK Adorei... Gracas a Deus nao tenho que usar oculos, mas uma vez tentei colocar lentes de contato azuis para ir a uma festa e nao consegui de forma alguma... Mas fico feliz que lentes vao funcionar para voce, acredito que deve ser bem melhor do que oculos!!! Boa sorte em coloca-las cada vez mais rapido :-)

    ResponderExcluir