Essa foi uma das missões de Deus na terra. Deus homem, Jesus, nos mostrou que a vida é algo que somente Ele dá e somente Ele tira.
Sei que poderei estar levantando polêmicas aqui, mas a internet e para isso. Liberdade de expressão. Podem comentar ao final do post.
Esses ultimos dias todos os meios de comunicações mostraram a euforia americana ao ser pronunciada a morte do terrorista mais procurado do mundo.
Será essa euforia correta? Será valido comemorar a morte de um ser humano? Não discuto as consequências políticas, econômicas ou históricas desse acontecimento, mesmo porque não tenho gabarito para isso. Apenas defendo a vida. De que vale a justiça humana se teremos que passar pela justiça divina.
E ai leio as perguntas em jornais do mundo inteiro: Será que Osama está realmente morto? Cade o corpo ou o exame de DNA? Porque esse assassinato ocorreu no momento em que a popularidade de Barack Obama esta baixa?
Teremos que ter cuidado com o poder que damos as pessoas, pois assim poderemos ver nossas próprias residências sendo invadidas e metralhadas a procura de terrorista procurados. E seremos nós as vítimas da vez.
Defenderei sempre a vida, por mais que isso me custe caro.
Esta dito. Podem comentar, criticar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário