quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sermos eternamente criança....

As vezes sinto saudade da epoca em que era criança. Quando minha responsabilidade era apenas saber que hora que iria jogar video-game (saudade do meu Super-Nintendo em que a palavra Restart era apenas um botao). Agente cumpria esse dever sem nenhuma reclamação. E as brincadeiras de domingo na praça da casa da Vovó (putz, que nostalgia de bons momentos).

Mas voltando para a realidade cruel e esmagadora, em que quando nos tornamos adultos somos tratados por numeros de CPF e outros milhares de documentos. Ai me vem a realidade, mudou as nossas responsabilidades.
O primeiro cartao do banco, a primeira conta a pagar, as entrevistas de emprego, noites em busca daquela nota na faculdade. E ai, me vem a saudade do meu video-game, pois lembro da minha unica responsabilidade.

Queria ser eternamente criança, por vezes sorrindo quando o mundo chora. Quanta inocência. Ainda nao sabem o que o mundo lhe reserva.

Mas, podem perguntar como aguentamos toda essa crueldade que nos e imposta: lhe respondo que inacreditavelmente DEUS esta do nosso lado, sem nos julgar apenas oferecendo seu colo e sua amizade.

Se nao fosse DEUS teria que estar em uma redoma de vidro, totalmente lacrada, para não contaminar diante de tudo que nos desanima a cada dia.

Ao meus amigos, Fernanda, Rodrigo, Paulinha e Adriana, muito obrigado pela companhia nesse momento dificil, foi de extrema importancia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário